quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bebendo vinho

Estou impressionada com a minha determinação em cumprir as promessas de ano-novo.
Além da já mais do que comentada vida monástica, pela primeira vez na vida consegui ser disciplinada o suficiente para usar fio dental todos os dias e - delícia suprema - comecei hoje meu cursinho cujo lindo título é "Tradição, Conhecimento e Prática dos Vinhos".
Oh meu paizinho do céu. Acho que vou viciar nesse negócio...
começamos com um Bourgogne blanc 2006, Joseph Drouhin. Lição número 1: os borgonhas legítimos, se tintos, são sempre pinot noir; se brancos, chardonnay.
E fiquei me achando, porque o vinho da semana que vem é justamente o que dei de presente de natal para meu avozinho: um Etchart Privado Torrontés 2006.

***
Para ficar perfeito, só falta agora eu me inscrever numa escola de dança e resolver todas as pendências médicas, o que inclui criar vergonha na cara e ir ao dentista. A outra resolução, a maior de todas, depende de alguns outros quesitos externos, então não vou comentar.

2 comentários:

Ana Roberta disse...

tipo assim... esse último é o que todos queremos saber e já imaginamos do que se trata? ;D

Luciana Grings disse...

Tipo assim... é uma coisa que depende do meu plano de carreira ser aprovado, da minha pão-durice e dos preços do mercado imobiliário.
Era isso que tu tava imaginando? ;)