domingo, 9 de março de 2008

Lovers rock

Os leitores do falecido Boletim talvez lembrem dum texto sobre Touro que coloquei, extraído do "Use e Abuse do seu Signo". Lá dizia que o livro de cabeceira do bom taurino era "O Amante de Lady Chatterley", e eu não podia deixar de conferir.
De fato.
Aí vai apenas uma das pérolas. As sobre Lady Chatterley e Mellors ficam beeem melhores dentro do contexto.

"De nada adianta quereres sair da tua solidão. Tens de nela ficar toda a vida. O vácuo só desaparecerá momentaneamente, de tempos em tempos. De tempos em tempos! Mas é preciso esperar esses momentos. Aceita, pois, a tua própria solidão. E, do mesmo modo, aceita os momentos em que o vazio se encher, porque esses momentos virão. Mas é preciso que venham por si mesmos. Ninguém pode forçá-los a vir."

Um comentário:

Anamein disse...

po! fui correndo ver qual era a indicaçao de leitura p/ mim como canceriana... e me mandam VER UM FILME! Jamaaaais sentirei fome novamente! (que, acredite, era meu fime favorito quando criança. Sim... eu tinha 5 anos e ficava horas de madrugada vendo tv p/ ver mais uma vez a saga da scarlet o`hara!