quinta-feira, 13 de março de 2008

These times

Durou pouco, a minha felicidade.
Hoje já estava novamente com o famigerado modelito panda debaixo dos olhos...

***
Porto Alegre é isso aí. Correria pra tudo que é lado, atrás de gente ou daquele tipo de cd que vira item alienígena acima do Mampituba. Dos três que estou caçando dessa vez, por enquanto fui feliz na busca de um só: "Blues Galore", do Solon Fishbone. À primeira audição, não chega nem perto do "Blues from Southlands", ou do "Heart and soul", mas pode ser só falta de atenção mesmo.
Só quero ver o dia em que embestar de completar a coleção do Vitor.

***
Mas broxa mesmo é quando a gente se empolga com uma pós-graduação e quase cai da cadeira ao descobrir que o preço do brinquedinho passa dos cinco dígitos - antes da vírgula, bem entendido.

***
Pouco mais de dois anos depois, cá estou novamente home alone.

2 comentários:

Ana Roberta disse...

então aproveita esse status home alone... já que no Rio tens mais que uma mãe. ;D

Anamein disse...

concordo! lu, uma amiga uma vez escreveu p/ o meu alter-ego maryann: "a vida é complicada demais p/ a gente ser inteligente o tempo todo". Eu adaptaria p/ "para ficarmos pensando e minhocando o tempo todo" p/ ti... ENJOY!!!

Tu ta home alone, mas infinitamente melhor! E dessa vez na cia de duas anas! :)