terça-feira, 14 de abril de 2009

Foxy lady

Primeiro eu chego em casa cansada e doida pra ter uma recompensa a altura do meu dia: a estreia da sétima temporada do 24 Horas. Yesss, Jack Bauer strikes back - e dessa vez, em LCD de 32 polegadas!! Uhuuuu!
Aí eu passo a mão no controle remoto...
CADÊ A FOX?
Nada que uma ligaçãozinha básica para aquele famigerado número da NET não resolva. Dois minutinhos e voilà, Fox na sintonia.
PRA QUE, DEUSES?
Pra me fazer bater com a cabeça até rachar com essa DUBLAGEM HEDIONDA??
De quem foi essa idéia horrenda de dublar a série NA ESTREIA??
Desisti. Prefiro ficar no vácuo e assistir em DVD depois.

Um comentário:

Anelise Molina disse...

Eu assistia a Bones na Fox e depois dessa de dublagem eu só assisto baixado da internet.

Tenta lá! Provavelmente já tem os capítulos eas legendas todas prá baixar.

Bjin!