quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aquele abraço

Era pra ser só um chopinho inocente na Praça XV, mas quando vi estava rumo à Vila Isabel pra assistir um ensaio de bateria. Sim, eu, de vestidinho, meia calça pink e sapato de boneca fui resoluta assistir ENSAIO DE ESCOLA DE SAMBA.
Quis Tutatis, entretanto, que ao chegar déssemos com o nariz na porta, todo mundo se encaminhando pra rua, afinal das contas tá pensando o que, isso aqui é um bairro de família e é quarta feira, amanhã é dia útil e as crianças precisam dormir.
Mas é claro que não íamos perder a viagem. Sentamos então num boteco esdrúxulo pra tomar uma cerveja e param pra conversar três meninas, amigas dos meus acompanhantes. Uma delas tinha um filhinho, uns seis anos.
Eu mal estava prestando atenção no guri. Sei que de repente me vi quase sufocada: ele deu a volta correndo na mesa, ignorou metade das pessoas e veio direto em cima de mim, me agarrou pelo pescoço e me deu o abraço mais gostoso EVER. Senti-me abastecida de carinho por um bom tempo...

Nenhum comentário: