segunda-feira, 9 de junho de 2008

That thing you do!

Meu sofá não está nem acreditando que se livrou do peso das seis cópias da dissertação que estavam ali, paradas, esperando o momento em que a suprema vontade se abatesse sobre mim e eu fosse até a Urca para dar-lhes o destino devido.
E mais: não só fui até a Urca entregar finalmente meu bebê para o mundo como fui à gloriosa Caixa Econômica Federal ver que fim levou a metade do meu fgts que simplesmente fez puffff. Com toda a calma do mundo, a atendente me informou que ele só passou para uma conta inativa, mas o dindin está lá, só me esperando. A dúvida agora é: vira investimento ou tevê lcd?
E como nem tudo são flores no reino da Dinamarca, faço coro ao novo hit da Cris Nicolotti, "Eu falei que isso ia dar merda"... e deu. O banco mais esperto dos gaúchos emitiu um cartão novinho em folha com o mesmíssimo número do antigo que venceu, o que me fez ficar inadimplente com meu adorado provedor. Eu mereço.

Nenhum comentário: