sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fear of the dark

Estive à mesa junto com um dentista. Para jantar, que fique bem claro.
Eu não sabia que o sujeito era dentista e quando ele o disse, dei um pulo na cadeira, para riso de todo mundo e glória do meu cuidador favorito, que espera cada oportunidade para me mandar direto para um médico, um dentista, um cabeleireiro, um massagista, qualquer profissional que me ajude a manter-me fofilda e adorável.
Expliquei pro dito dentista que faz só quinze anos que não sento numa cadeira e abro a boca para uma consultinha. Medo. Pânico. Paura. Fobia.
(Secretamente, fiquei esperando que ele se oferecesse pra dar uma olhada)
Ao que, para MINHA glória, ele ri e diz "Bom, se tu precisasse já tinha ido, né?"

***
Aí vou ao banheiro usar o Listerine tamanho jumbo, já que a noite ia esticar.
E abusei do nosso dentista de plantão: qual é o melhor enxaguante bucal?
"Hum... bom. O que não tenha álcool. Listerine tá fora. Eu gosto do Oral B azul. O fio dental da Oral B também é muito bom, aquele Satin Floss."
Bingo: tudo que eu gosto de usar. Tchan!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ehhhh o dentista concorda com o comprador do Zaffari que me interpelou quando viu um Listerine em meu carrinho, e me recomendou não levar exatamente por causa do álcool nele contido :-)
Mamy