sábado, 28 de março de 2009

Beds are burning

How can we dance when our earth is turning
How do we sleep when our beds are burning

Não fiz muita diferença nessa pequena Babel de gente inconsciente e besta, purgando na beleza e no caos. Mas fiz (e estou fazendo) a minha parte. Acendi minhas velas e pus angélica no incensário.
Eu participei da Hora do Planeta, e vocês?

***
Aliás, não custa nada falar: deu no Jornal Nacional esses dias que tem rede de supermercado no Nordeste pagando R$ 0,03 por cada sacola plástica que NÃO dá pras pessoas. Não acho que fosse necessário, mas se é assim que vamos despertar a consciência da galera...
eu já ando com minha sacolinha Samburá na bolsa. O link tá aqui do lado, ó. Sejamos civilizados.

2 comentários:

Ana Roberta disse...

pois também fiquei bem quietinha meditando no escuro... é bom.
.
em Sydney quem quer usar sacola plástica do super tem que pagar 19 centavos de dólar.
eu acho bem bom.
tem que doer no bolso pro povo se conscientizar.
.
beijos!

Anônimo disse...

Em Castelraimondo (2006) também paguei para ter sacola do super. Mas ela durou um mês, de tão resistente que é. E a minha Samburá, que pena, já tá se esgaçando de tanto papel que carrego nela (as notinhas)... ahahah
Eu esqueci de apagar as luzes, mas a tia Bea me ligou já que não podia fazer nada no escuro, e me lembrou... ;-) Vi que alguns vizinhos de prédio em frente aderiram também ao movimento.
Bjs da Mamy