terça-feira, 17 de março de 2009

Missing


Coisas que eu sinto falta na tevê: Mad about You.
Putisgrila, a gente se entrega nessas.
Mad about you (porque eu me recuso a citar o nome em português) foi ao ar nos EUA de 92 a 99. No Brasil, não sei direito. Eu assisti uma época em fins de 98, começo de 99. Pra ver que nem tudo são horrores quando se tem um namorado canastra que trabalha na tevê e a gente assiste o programa dele, e o que vem depois...
Bem, fato é que Mad about you tinha uma trilha fofa, um elenco fofo, tiradas fofas, e algumas vezes uns roteiros sensacionais. No final da série, a Jamie (Helen Hunt) e o Paul (Paul Reiser) tem uma filhotinha e um dos capítulos é praticamente um avô do 24 horas: em tempo real, eles passam os trinta minutos do episódio (descontados créditos e intervalos, sei lá eu, deve dar uns 25 min) parados na frente da porta do quarto da Mabel, a nenê, que está tendo sua primeira noite de sono sozinha. E ficam lá os dois, desesperados, mascando chicletes achados no canto, grudando ouvidos na porta pra ver se ela respira, sentando, levantando, sentando de novo e contando no relógio. Imperdível.
Imperdível também era a trilha de abertura. Uma delícia, e me cai como uma luva:

Tell me why
I love you like I do,
Tell me who
can stop my heart
as much as you,
Tell me all your secrets, and I'll
tell you most of mine,
They say nobody's perfect,
well, thats really true this time
I dont have the answers,
I dont have a plan
All I have is you,
So darling, help me understand
(What we do) - you can whisper in my ear
(Where we go) - who knows what happens after here
Let's take each other's hand as we jump
in to the Final Frontier
I'm mad about you baby,
Mad About You...

Nenhum comentário: