sexta-feira, 20 de março de 2009

Coisas de casal

Poxa vida, é MUITO mais legal casar na Índia.
As pessoas fazem quase uma parada militar, todo mundo colorido, lindo, alegre e (literalmente) saltitante, vestido de seda, debaixo dum dia espetacular, o noivo vem num cavalo branco, as famílias trocam presentes...
nada daquele negócio de "essa vaca da sua irmã está parecendo que veio direto da Voluntários", ou "sua mãe não podia ter tirado o chocalho da cauda antes de vir?", ou quem sabe "meu deus, convidamos a Claudinha e veio a cópia baleia dela!!"
Ninguém se estapeia pelo último canapé, nenhuma banda com o Adam Sandler no vocal e um guitarrista imitando o Boy George... nenhum convidado brega pra comentar, nenhum mico. Os presentes são todos lindos, as pessoas são ótimas e se adoram. Tudo é quase um sonho. Até os noivos, que nunca se viram na vida, imediatamente adquirem uma cumplicidade única e serão, segundo meus prognósticos, belos amigos que vão chorar as pitangas um no ombro do outro.
(E eu que prometi que não ia olhar mais uma novela das oito, que a Glória Perez é uma chata sem salvação...)
Mas falando sério, pelo menos a parte dos trajes do casamento indiano é de babar. Eu já fui a um casamento mais-ou-menos nos mesmos moldes e foi LINDO DE DOER.

Nenhum comentário: