domingo, 1 de março de 2009

Three years of my life

Só pra ver o quilate da birosca onde eu vim parar:
tô eu na faixa de areia mais colorida do universo (é, porque parece que eu achei o único morador hetero da Farme inteira) e tem um sujeito em outra esfera galáctica berrando "PÓPARÁ COM ESSA MERDA AÊ! AQUI NÃO QUE TEM CRIANÇA!"
Viro e tem um casal gay se beijando.
Ergue-se o cidadão, munido de uma PICARETA, e vai na direção das pessoas. Sei lá eu porque ele deu uma volta e acabou no mesmo ponto de onde saiu.
Isso quinze minutos antes (ou depois, não lembro bem) da praia inteira em uníssono bater palmas para o por-do-sol (??!?!?!).
Agora me diz o que é que se tem pra comemorar.

Um comentário:

Anamein disse...

comemora então os dois anos de "xiconsidérpacarái" ué! cheers!

bah, e aplaudir o por-do-sol, se não fosse de uma extrema putice, seria poético. Rá! pq não viram o nosso!