sábado, 15 de agosto de 2009

Strawberry fields forever

Aí eu resolvi que merecia um almoço bem porcaria, bem calórico, bem ao estilo McDonald´s depois de voltar duma expedição ao prédio anexo, que deveria se chamar Depósito, ou Vergonha, ou qualquer outra coisa mais apropriada ao descalabro que é aquele baita silo na zona portuária totalmente desorganizado - e pior, condenando as obras da BN a deterioração por conta da falta de cuidado na armazenagem.
Fui ao bendito maczinho depois do horário de pico e, voilà, toda a Cinelândia teve a mesma ideia que eu e foi almoçar na mesma hora.
Por sorte, muitas das pessoas levam o lanche e então sobram bastantes lugares pra sentar.
Lá fui eu, fazer o test drive do suco de frutas vermelhas. Sento e deponho a bandeja na mesa... praquela maldita abaular de vez e derrubar meio litro de pura tintura vermelha em cima de mim, direto. Sem escalas.
Polianamente pensando, a calça já estava imunda mesmo e a blusa era preta. Meno male.
Racionalmente falando, saí de lá me sentindo um bebezinho mijado, apesar de ter sentado sobre guardanapos enquanto almoçava e ter praticamente menstruado em cima deles.
Atravessei a praça não sabendo se ria ou se chorava, rezando pra que ninguém prestasse atenção em mim e dando graças aos deuses de trabalhar perto e ter um avental pra sentar sem emporcalhar minha linda cadeira - mas francamente contrariada porque me trouxeram Coca Cola pra beber.
E fiquei a tarde toda me achando a Moranguinho, exalando aquele perfume gostooooso de fruta vermelha artificial.

Nenhum comentário: