domingo, 31 de agosto de 2008

Anatomia

ATENÇÃO. CENSURADO PARA MENORES, PUDICOS, HIPÓCRITAS E PARA A MINHA MÃE. MÃE, VOLTA DAQUI A UMA SEMANA.

A contração involuntária dos músculos. O princípio do relaxamento. Estou quase dormindo, mas acordada o suficiente para sentir o afago dele nos meus cabelos, o aperto do abraço, o sussurro que acalenta. E durma-se sozinha depois duma noite assim.
Ele sabe tudo de anatomia. E me pega como se fosse um brinquedo, uma boneca de carne, com firmeza e com doçura. Cada beijo é um sopro suave que antecipa o próximo movimento. Ele tem a força, os músculos retesados todos em seus lugares, sem a ostentação dos marombados , o peito firme complementando os largos omoplatas. Uma aula de anatomia palpatória na minha frente e eu incapaz de distinguir uma tíbia dum bíceps. Embrigada pela respiração, pelo gemido, pela beleza de deitar que eu tanto venero.

Nenhum comentário: