sábado, 16 de agosto de 2008

Pêlos

(acreditem, eu achei uma música com esse título. E pior: eu conheço o raio da música. É aquela "são gritos de bamo cavalo, toca toca, êra êra...")
Toda vez que vou ao instituto de depilação fico divagando sobre várias coisas.
O que leva uma pessoa a se tornar depiladora profissional?
Quem foi que inventou esse tipo de estabelecimento?
Quanto de cera vai em cada uma daquelas panelas? E a que temperatura?
Por que elas não falam, matraqueiam, que nem cabeleireiro, pra quebrar o desconforto inevitável de estar lá, com toda a documentação de fora, na frente duma estranha? Mal e mal a gente consegue descobrir o nome delas!
E se algum homem aparecer lá e quiser fazer, digamos, uma "virilha cavada com faixa"?

4 comentários:

Ana Roberta disse...

eu super puxo assunto com elas. já ouvi cada coisa sobre homens que depilam... ;D

Carol disse...

aH!!!!Eu falo com elas perguntotudo, conto tudo, empedacinhos, até pq elas são rapidinhas, mas tem umas q chegam com cara tipo "deita ai e vumbora" NÉ NÃO? qUANTO A UM HOMEM FAZER VIRILHA CAVADA, TEM O PELO ZERO AMIGA HEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Só mulher tem coragem de fazer isso, oras... e eles teriam medo de que fosse arrancado junto o instrumento... kkkkkkkkkkk
Mamy

12345 disse...

hahahahahahahahahaha

eu queria ser européia! abaixo a depilação!

depilar homens deve ser interessante. boa vingaça...