sábado, 9 de agosto de 2008

Dogs

Saudade da época em que acordava com aqueles quilos felinos confortavelmente espalhados junto a mim na cama...
hoje foi dia de causa animal, dia de feirinha no Bairro Peixoto, dia de descobrir detalhes de Copacabana, dia de ficar chocada com o descaso com os bichos num hospital veterinário...
dia de boa ação. Dia de doar, de dar carinho, de aceitar aquele olho carentoso e os pêlos na roupa, de receber uma mordida gerbilinha que nem os meus me deram.
Dia de quase-ataque histérico, oito vidinhas de vinte dias a miar enquanto a mãe orgulhosa se negava a dar de mamar. Dia de testar os limites do auto-controle para não entrar na fila da adoção.
Dia de agradecer a generosidade dos Deuses e pedir que eles permitam que meu sonho, meu desejo, se realize.

Nenhum comentário: