sexta-feira, 16 de maio de 2008

Desabafo

Regra número um: nunca enfureça uma taurina. Muito menos se ela estiver no retorno de Saturno.
Como diria Tati Bernardi, pior do que uma mulher que pensa é uma mulher que escreve.
Porque aí ela escreve, manda por e-mail pras amigas antes de mandar pro destinatário da missiva e, pro grand finale, ainda posta no blog.

Porque esse papinho entrecortado de msn está me cansando.
Porque o papinho de "amiga", vamos combinar, é conversa pra boi dormir - pelo menos ele, já que eu não durmo.
Ou tu diz as pérolas "tu sabe que eu te quero" e "química não é matemática" pra todas as tuas amigas? Se for esse o caso, sorry honey, mas entrou pro top 5 da canalhice.
Sei lá o que me deu, surtei, enlouqueci: achei que 11 anos tivessem passado e algo tivesse mudado. Mas não. Mais um erro crasso de avaliação. A tua conduta comigo foi rigorosamente igual, feito máquina do tempo retrocedendo a 97. Incapaz de olhar pra além do próprio umbigo, pra ti a minha questão era "esse cara vai me comer ou não". Na verdade, minha questão sempre foi "que merda de história é essa da qual eu não me livro em definitivo nunca".
Eu sei que não sou uma qualquer, não precisava me dizer. Mas tu entrou no rol dos só mais um que faz bobagem. Não tem problema. Como boa "amiga" que sou, vou saber passar por cima disso, como fiz há onze anos. Mas dessa vez incluo a decepção de ter errado ao não manter o "e se" pro resto da vida.

Um comentário:

Anamein disse...

clap! clap! clap!

mas tu mandou? Ou ele tem acesso a isso? Merecia muito ler isso...

bjos e AGORA SIM!