terça-feira, 1 de julho de 2008

Vaca profana

Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada
Inscrevo assim minhas palavras
Na voz de uma mulher sagrada
Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada
Dona das divinas tetas
Derrama o leite bom na minha cara
E o leite mau na cara dos caretas

Sabem por que é que a vaca é sagrada para os hindus?
Por causa do leite.
Por que a cultura védica vê o leite como um alimento carregado de energia que combate a angústia e traz a sensação de conforto, de preenchimento, de acolhimento.
Vivendo, aprendendo e encontrando velhos amigos na rua, que aparecem do nada com estas pequenas lições do que é que realmente vale a pena saber.

3 comentários:

Anamein disse...

encontrou o claudio, né? ele aparece assim, no meio da rua, nas horas mais insólitas e nas quais tu precisa de um abraço, como no meu ultimo dia aí em copa.

Anamein disse...

encontrou o claudio, né? ele aparece assim, no meio da rua, nas horas mais insólitas e nas quais tu precisa de um abraço, como no meu ultimo dia aí em copa.

Ana Roberta disse...

post nostálgico de uma adolescência comum. vai lá. é quase que como encontrar amigos inesperados na rua. ;)