terça-feira, 1 de janeiro de 2008

New Year's Day

All is quiet on New Year's Day

Especialmente eu.

Eu bem que tentei entender qual é a lógica de comemorar um dia passando. É só mais um dia.
Só mais uma festa.
Só que tem o maldito calendário, a maldita ilusão. Mas no fim, dá tudo na mesma.
E eu, que pus até um bindi pra estancar a perda de energia pelo chacra, me pego lá pelas tantas respondendo a perguntas sobre se estou legal porque pareço esquisita.
Não estou esquisita. Só estou sendo eu mesma - menos esfuziante, com areia nos pés, dor de estômago e menos prosecco do que eu gostaria.
Mas ouvindo músicas ótimas, se é que isso me consola.

Um comentário:

Anamein disse...

happt new year, cara monja, mas saiba que o ano p/ gente só muda, astrologicamente falando, no dia do aniversário. E se formos pensar em calendário maia então, a piração é tanta que nem Dali explicaria. E nada de errado em ser tu mesma. Saco isso de ter que ser feliz o tempo todo...

beijocas! e bem vinda a casa nova!