sábado, 19 de janeiro de 2008

Tea for two

Coisa boa é comprar o que a gente estava namorando há horas.
Agora sou a feliz proprietária dum jogo de louças Oxford de 42 peças...

***
E quem pensava que a história da minha senhoria se estancava por lá, estava enganado.
Ela bate na minha porta à tarde com o marceneiro pra medir a janela, e pra mandar fazer uma estante... e pra trocar minha mesa, porque "esta é pequena e com a outra você pode trabalhar melhor!"
Sem dúvida. Este diacho de mesa nova é quase do dobro do tamanho da outra... o que tornou meu pequenino apartamento ainda menor. Mas agora tenho uma mesa pra até seis lugares. Ha!

2 comentários:

Ana Roberta disse...

tô falando que ela tem planos pra ti. já fez uma mesa pra seis = tu + o filho encalhado + ela + tua mãe + dois lindos rebentos da família Grings Senhoria. :D

Luciana Grings disse...

Rá!
Pior são aqueles zinhos que se dizem meus amigos-irmãos que agora querem me arrumar com um mágico! Sim, tu leu bem: eu escrevi M-Á-G-I-C-O.