quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Conquistador barato

E como é época de terminar tarefas inacabadas e enterrar mortos já há muito defuntos e insepultos...
mais umas pérolas para a série "diálogos para a posteridade":
- Não sei se vou conseguir conviver com você. Para mim é impossível passar uma noite inteira me divertindo com uma mulher que não vai pra minha cama no final.

- Promete que quando você quiser ficar com alguém vai me ligar? Tenho certeza que sou uma das suas opções.

- Seus amigos não gostam de mim. Deve ser porque eles te protegem e sabem o que é melhor pra você.

- Por que tu insiste tanto em me ver?
- Porque eu queria acordar com você em cima de mim.
- Ah, então não é por minha causa. Tu quer é acordar com alguém em cima de ti, não importa quem.

- Tchau, a gente se fala. Aparece aí.
- Aham.
- Me liga.
- Aham...
- ... Não! Sério! Eu te ligo! Vamos no cinema uma hora dessas!
- Aham.

- Bem, vou tentar dormir já que você não quer me dar uma chance de te fazer feliz de novo.
- Che, essa chance nunca existiu. A gente dormia junto, só isso.

2 comentários:

Ana Roberta disse...

eu (coração) Galarina.

Luciana Grings disse...

Vou até te deixar escolher qual tipo tu quer. Ambos são legítimos representantes do mais puro miguxês. Pode ser esse: S2 (entendeu? É pra parecer aqueles corações que a gente fazia na quarta série, com perninhas)
Ou esse: <3 (esse é menos medonho, é só inclinar a cabeça pra direita)