terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Paradise

Minha senhoria é a melhor vizinha/avó e a pior administradora de imóveis que eu conheço.
Ela quase chorou pra me dizer que tinha de aumentar o meu aluguel (que não reajustou no ano passado), mas que o iptu e o condomínio permaneceriam iguais. Saiu correndo porque eu disse que iria precisar dum colchão novo, e em quinze minutos o menino da loja estava aqui tirando as medidas. Ao mesmo tempo, o encanador veio ver o que tinha a torneira do banheiro.
Enquanto isso, ela rapidamente diagnosticou que eu "precisava" de almofadas novas pro sofá.
E queria fazer um buraco no meu armário pra embutir a tevê.
Além, é claro, do orçamento da janela de alumínio que ela vai mandar fazer quando eu for viajar - isso se eu não me importar dela abrir o apartamento.
E se vocês pensam que essa história se estanca por aqui, estão enganados.
É óbvio que eu não ia sair da casa dela incólume: mui gentilmente ela me deu uma garrafa de cherry brandy.

Um comentário:

Ana Roberta disse...

tô achando que esta senhoria tem algum filho-quarentão-solteirão que ela anda querendo casar. daqui a pouco ela tira ele da manga e te apresenta. vai por mim.
alerta vermelho!