segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Blue monday

Vivendo e aprendendo: a blue monday existe, e é hoje.
Os maravilhosos (e pelo visto desocupados) cientistas britânicos mediram várias variáveis sociais e concluíram que a última segunda-feira de semana cheia de janeiro é o dia mais triste do ano, para os ingleses.
Não é espetacular?
Enquanto isso... aqui na Baía, acordei com um chafariz vermelho em formato de nariz no meio da cara, pra combinar com a chuvarada que cai desde ontem e que devolveu um pouco de dignidade ao vestuário. Pela primeira vez no mês, dá pra pôr um sapato sem achar que estamos entrando numa sauna. Minha calça favorita fez RRRRRRREEEEC quando fui amarrar os sapatos e agora tem um duto de ventilação de um palmo na bunda direita. O pai duma colega minha morreu. E tudo isso antes das dez da madrugada.
O pior é que acabo achando que preciso agradecer ao anti-histamínico pelo poder de me fazer dormir.

Um comentário:

Anamein disse...

é... se depender da minha segunda-feira tb, diria que sou britânica.

c'èst la vie...

I`m blue.