quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Nem às paredes confesso

Dois vexames homéricos no mesmo dia não é pra qualquer um.
O primeiro foi que... ahm... eu simplesmente não consegui levantar para ir à terceira aula do meu sensacional cursinho de degustação de vinhos. E hoje era dia de espumante. Mas não pensem vocês que o curso é às oito da manhã, não. Trata-se de um curso noturno, que começa às dezenove e quinze. Culpa da minha inglória insônia. Que merda. Não estou nem um pouco orgulhosa disso. Só espero que o retorno ao mundo das tarjas pretas dê um jeito nisso.
O segundo... ah, esse sim: nem às paredes confesso. Só digo que é algo pouco abonador para minhas seleções musicais.

Um comentário:

Anamein disse...

como teu hd acessório, eu preciso saber, p/ poder rir depois te fazendo lembrar... CONTA VAAAAAI...